quinta-feira, 10 de março de 2016

Uma história de derrota e superação de uma peça de teatro da primeira série

  Hello ladies and gentlemans!

  Hoje contarei uma história de vitória(ou derrota) que vivenciei na primeira série.

  Hoje vou contara história do dia em que eu me fantasiei de brócolis na peça de teatro da nutriplus na primeira série.

  Uma história triste(mas engraçada pra quem ouve) cheia de reviravoltas e um plot twist no final mentira, então vistam suas fantasias de brócolis e venham comigo.


Imagem aleatória que eu peguei no google.
  Era uma manhã fria de não-lembro-que-dia-da-semana-era, acordei triste e com vontade de cair um caminhão pipa encima de mim devido ao fato de eu estar acordando às 6 horas da manhã.

  Estava me preparando mais um dia para enfrentar as difíceis contas de multiplicação(na primeira série elas eram difíceis), mas ao chegar na escola tive uma surpresa.

  O pessoal da Nutriplus entrou na sala, anunciando que ocorreria uma peça de teatro na escola. Todos ficaram animados, pois ninguém ia ter que estudar naquele dia crianças folgadas.

  
Gif aleatória pra ilustrar o post.

  Seria uma peça de quatro horas, tirando o tempo do intervalo/recreio, dando um total de três horas e pouco para a peça.

  A peça tinha dois plots, um principal e um secundário. O plot principal se tratava dos personagens principais lutando contra os terríveis vilões que poluíam o meio ambiente, enquanto o plot secundário se tratava de como nós devemos nos alimentar bem, dica: o segundo plot não funcionou.

  Tudo ocorria bem, era uma peça ótima considerando que era destinada à primeira série, o plot era bom, os personagens eram criativos, e as fantasias eram ótimas(obviamente considerando que era destinada à primeira série).

  Até que o fatídico momento chegou.

Suspense.

  De repente, depois de duas horas de peça, eles a interrompem, eles chamam 5 voluntários da platéia para participarem da peça.

  Eu, todo pimpão e garoto, resolvo atender o chamado deles, e vou com mais outras quatro crianças para trás do cenário para participarmos da peça péssima escolha.

  Chegando lá, eles mostraram cinco fantasias e disseram: "Apenas vão lá fantasiados e fiquem dançando quando começarem a cantar uma música sobre os vegetais".

  Esperando por mim, lá estava, uma maravilhosa e incrível... fantasia de.

  BRÓCOLIS.

  
Parecido com essa.

  Entramos quando eles começaram a cantar, ficamos nos mexendo de um lado pro outro por 5 minutos, então tiramos as fantasias, e voltamos para a "platéia"(que era o chão) para assistir mais uma hora daquela tortura.

  Desde aquele fatídico dia a nutriplus me segue em toda escola que eu vou, como se fosse um encosto.

  Então a lição de hoje é: não deixem seus filhos se fantasiarem de brócolis em peças de teatro da primeira série organizadas pela nutriplus.

  Have a nice day!
  Twitter: https://twitter.com/CratHuman

Ainda tenho pesadelos com fantasias de brócolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário